fbpx
Conheça algumas soluções para a Construção Civil

Separamos 6 soluções Marpress Brasil que ajudaram na prevenção de acidente no setor de Construção Civil:

Balança Embarcada Weigh Pro – para pás carregadeiras e empilhadeiras: ajuda no carregamento da quantidade correta de acordo com a capacidade máxima da empilhadeira.

Sensor de Fadiga Lifepress – para veículos em geral: O sensor de fadiga é a solução gera alertas em tempo real para o motorista sempre que os sintomas de sonolência e distração são detectados.

Farol de Segurança Ledpress – para veículos em geral: A solução vai auxiliar na produtividade, economia e segurança do seu empreendimento.

Sensor refletivo Iris Seen Safety – para veículos que trafegam onde há pedestres: ajuda a prevenir acidentes detectando trabalhadores em zonas de risco crítico ao redor de máquinas móveis.

Sensores de Aproximação Preview – para veículos em geral: O PreView é um sistema de radar pulsado para detecção de objetos em estado sólido, projetado para alertar os motoristas de veículos sobre obstáculos.

Sistema Anticolisão Zone Safe – para veículos que trafegam onde há pedestres: O Zone Safe é uma solução de alerta de detecção de proximidade que reduz o risco de acidentes entre pedestres e veículos que trabalham próximos uns dos outros.

Saiba mais sobre as soluções! Ligue agora mesmo para a Marpress Brasil e conheça nossos produtos. Telefone: (31) 3314-3600, WhatsApp: (31) 99789-3600, E-mail: marpress@marpressbrasil.com.br