fbpx
Conheça o módulo de comunicação da Balança Embarcada Weigh Pro

Acompanhe em tempo real a operação de seus equipamentos com o módulo de comunicação da balança Weigh Pro. Através de comunicação celular (GPRS), os carregamentos podem ser transmitidos para a nuvem de dados e exibidos em aplicativo WEB para ser acessado por qualquer computador ou aparelho de celular, de onde você estiver. No aplicativo WEB também é possível cadastrar áreas georreferenciadas e assim controlar os carregamentos por frente de trabalho.

O Software traz os dados dos equipamentos móveis em forma de relatórios de gestão concebidos especificamente para as necessidades do carregamento e movimentação de materiais. A combinação dos sistemas de pesagem altamente precisos com uma variedade de opções de comunicação de dados, e softwares de fácil utilização para trazer esta informação à ponta dos dedos.

O resultado é uma gama de relatórios intuitivos usados para monitorar a produtividade, movimentação de estoque e utilização da máquina.

1- Balança Embarcada Weigh Pro: A solução difere de outras soluções de pesagem por aferir o peso durante o processo de carregamento, com margem de erro de 0 % a 1,5%. Dessa forma, ela auxilia com precisão o operador responsável por encher a caçamba. O recurso permite, ainda, que a caçamba seja carregada dentro dos parâmetros de segurança do veículo, evitando que ele trafegue com excesso de carga ou abaixo da sua capacidade. O sistema monitora e armazena os diversos dados da operação, facilitando o gerenciamento da frota e da produção.

2- Impressora Weigh Pro: Produz o ticket com a data, hora, e os valores em kg do monitoramento e pesagem em elevação de cargas da balança embarcada.

Ligue agora mesmo para a Marpress Brasil e conheça nossas soluções. Telefone: (31) 3314-3600, WhatsApp: (31) 99789-3600, E-mail: marpress@marpressbrasil.com.br