fbpx
Segurança é urgente: empilhadeira segura com soluções Marpress Brasil
Iris Seen Safety Segurança para o operador de empilhadeiras e pedestres trabalhadores (3)

Medidas podem ser adotadas através de meios preventivos e produtos que auxiliam na segurança

Quando falamos em segurança no trabalho, todo cuidado é pouco. Uma simples desatenção pode se tornar algo grave, e para prevenir isso, muitas empresas têm adotado produtos que auxiliam na prevenção contra possíveis falhas humanas e que evitam expor o funcionário a situações perigosas.

A Marpress Brasil possui várias soluções em segurança para a sua empilhadeira! Confira algumas opções abaixo:

A- CÂMERA 120° COM BATERIA EMBUTIDA: É um sistema de segurança que permite ao operador acompanhar o funcionamento dos garfos da empilhadeira durante a sua operação, independente da altura e da posição.

B- MONITOR WIFI (COM CERTIFICAÇÃO ANATEL): O monitor WIFI atua na prevenção de colisões para veículos de qualquer porte e monitora os pontos cegos de um veículo. Pode ser aplicado em áreas de movimentação de caminhões e máquinas de grande porte, sendo obrigatória em algumas delas. Ele possui 7 POLEGADAS, 2.4GHz DIGITAL, Wi-Fi; 4 canais; Distância: 100m (livre de barreiras); Pareamento automático; Exposição de imagem automática; Suporte de apoio e fixação e IP69k.

C- CÂMERA WIFI VIEWPRESS 45°: Projetada para monitorar o funcionamento dos garfos da empilhadeira. A câmera permite detectar o ponto cego, facilitando a operação dos garfos, independente da altura e da posição.

D- BATERIA PARA TRANSMISSOR/ PECEPTOR WIFI: A Bateria para Transmissor e Receptor Wi-Fi é compatível com os produtos WIFI ViewPress. Nossas câmeras para ponto cego, monitores ultra modernos e resistentes são projetados com a finalidade de melhorar a segurança e a proteção da sua frota, ao mesmo tempo em que aumentam sua produtividade.

Entre em contato: (31) 3314-3600 e conheça outras Soluções Marpress Brasil!