REGIME DE CONTRATO: EFETIVO/CLT
MODALIDADE DE TRABALHO: PRESENCIAL
SALÁRIO: R$1.800,00 + auxílio alimentação de R$ 41,40 por dia de comparecimento.
HORARIO:
De segunda a sexta, 08:00hrs as 17:00hrs
Almoço de 13:00hrs as 14:00hrs
DESCRIÇÃO DA VAGA:
Atendimento exclusivo ao setor de vendas da empresa. Emissão de passagem aérea, reserva de hotel, locação de carro, orientação de roteiro de viagens e demais serviços. Acompanhamento de reservas, voos e serviços da área. Providenciar a elaboração dos custos de despesas de viagens a serviços que compõe as tratativas do departamento comercial as vendedoras e coordenação comercial. Cotação junto a transportadoras. Solicitar diretamente com as transportadoras das coletas/entregas, garantindo o cumprimento dos prazos acordados. Orientação e acompanhamento no preenchimento do sistema OMIE. Fazer via sistema ou acompanhar junto ao departamento comercial. Fluxo de trabalho dos canais a base de e-mail, telefone, WhatsApp, plataformas. Identificação de problemas que possa a vir a comprometer a entrega, carga com problema de Sefaz, dificuldade de entrega, cargas emergenciais, seleção de transportadoras. Garantir o cumprimento dos prazos de entrega.
RESPONSABILIDADES:
Manter acompanhamento diário quando solicitado pelo setor comercial das despesas de custos de serviços a serem realizado, apoiando e interagindo com os vendedores e coordenação de vendas para garantir o cumprimento dos alvos orçados.
Trabalhar junto ao time de vendas para planejamento de custos de serviços e solicitação de transportes e acompanhamento.
Enviar a planilha base de composição de valores de despesas para o departamento de vendas para a formatação de preço final ao cliente, incluído a coleta de dados sobre todos os custos envolvidos, a partir da modelagem enviada pela coordenadora comercial.
Essa vaga ajudará a melhorar a performance ao departamento comercial para maior agilidade aos processos operacionais.
EXPERIÊNCIA:
Experiência média: Desejável experiência na composição de custos, área de transporte, conhecimento na execução das atividades através de sistema, planilhas de excel (Pacote Office), sistema integrado de compras de passagens e locação de veículos. Habilidade para lidar com números. Comunicação, organização, iniciativa.
REQUISITOS:
Experiência em controle orçamentário
Excel Intermediário
Pacote office
Capacidade Analítica
Organização
Foco em resultados
Conhecimento de estrutura de centro de custo, alocação de custo/despesas
BENEFICIOS:
Plano de saúde médico
Auxílio alimentação
LOCAL:
Belo Horizonte – MG
Bairro Grajau
👉 Envie seu currículo para o e-mail marpress@marpressbrasil.com.br e informe no campo assunto: VAGA AUXILIAR ORÇAMENTISTA. Boa sorte! 🍀