fbpx

A solução Iris Seen assinala a presença de pedestres na trajetória da máquina através da detecção da fita refletiva  em coletes de segurança e marcadores de alta visibilidade. Se um pedestre entrar na zona de risco crítica, ele e o motorista recebem um alerta sonoro. Confira seu uso em cada máquina:

Pá Carregadeira

Um acidente envolvendo uma Pá Carregadeira e um pedestre pode ser fatal. O tamanho e a articulação da pá carregadeiras combinadas com seu rápido movimento para trás e para frente as tornam muito perigosas. O Sensor Iris Seen Safety é a maneira ideal de adicionar detecção ativa de pedestres em uma pá carregadeira. A solução alerta não apenas o pedestre, mas qualquer ativo que contenha faixa refletiva.

Empilhadeira

Os acidentes causados pelos pontos cegos são os mais comuns envolvendo empilhadeiras e pedestres O Sensor Iris Seen Safety é uma maneira simples, eficaz e acessível de melhorar rapidamente a segurança dos trabalhadores pedestres em torno de qualquer tipo de empilhadeira. A solução alerta não apenas o pedestre, mas qualquer ativo que contenha faixa refletiva.

Máquinas portuárias/Reach Stacker

A Máquina Reach Stacker possui grandes pontos cegos que podem resultar em sérios riscos para os trabalhadores pedestres nas proximidades da máquina durante o carregamento e descarregamento de contêineres. O Sensor Iris Seen Safety pode ser posicionado estrategicamente para monitorar áreas de risco crítico ao redor da máquina. A solução alerta não apenas o pedestre, mas qualquer ativo que contenha faixa refletiva.

Curtiu? Ligue agora mesmo para a Marpress Brasil e conheça nossos produtos. Telefone: (31) 3314-3600, WhatsApp: (31) 99789-3600, E-mail: marpress@marpressbrasil.com.br

Fontes: Site Marpress: https://marpressbrasil.com.br/

Site Pexels Imagens – https://www.pexels.com/pt-br/

Site Pixabay Imagens – https://pixabay.com/pt/