fbpx
Conheça nossa linha de Sensores de Fadiga!

Sensor de Fadiga Lifepress Primeira Geração

O Sensor de Fadiga Lifepress Primeira Geração é um sistema dotado das mais avançadas tecnologias em rastreamento de íris e reconhecimento facial.

A solução possui uma câmera especial, que consegue detectar a sonolência, distração e ausência de motorista.

A partir da aplicação de tecnologia de imagens dos olhos, é possível determinar a condição de fadiga do motorista e, caso ela seja detectada, é emitido alarme sonoro e áudio de esclarecimento para despertar o motorista.

Sensor de Fadiga Lifepress Segunda Geração

 

O Sensor de Fadiga Lifepress Segunda Geração gera alertas em tempo real para o motorista sempre que os sintomas de sonolência e distração são detectados.

A câmera soa um alerta quando é identificado um padrão perigoso, desta forma desperta a atenção do motorista e previne potenciais acidentes. A solução emite os seguintes alertas: Distração; Sonolência; Proibido fumar; Proibido falar no celular; Ausência de motorista.

Sensor de Fadiga do sistema ADAS

O Sensor de Fadiga do sistema ADAS leva mais segurança aos caminhões fora de estrada! O objetivo da solução é contribuir com a prevenção de acidentes, aumentando a segurança dos condutores e das operações. Ele emite alertas sonoros e luminosos caso ocorra algum comportamento de condução anormal (como fadiga, tabagismo, telefonema).

Qual Sensor de Fadiga é o mais ideal para o seu negócio? Ligue agora mesmo para a Marpress Brasil e descubra. Telefone: (31) 3314-3600, WhatsApp: (31) 99789-3600, E-mail: marpress@marpressbrasil.com.br

Contato

Rua Barbosa Resende, 245 - Grajaú CEP: 30.431-163 - Belo Horizonte / MG

marpress@marpressbrasil.com.br

+55 (31) 3314-3600

+55 (31) 99789-3600