fbpx
Conheça a solução Câmera ao Vivo da Marpress Brasil!

É a melhor solução de videotelemática integrada para frotas. Usando a tecnologia DMS habilitada com dashcam, você captura o que importa, orienta seus motoristas, atenua a defesa contra reivindicações de seguros fraudulentas e protege a reputação de sua empresa.

Informações sobre a solução:

Conectividade em tempo real

Dados e vídeos podem ser carregados instantaneamente pela rede para um servidor seguro.

DMS

O sistema de monitoramento do motorista é para alertar o motorista quando sinais de sonolência ou distração (tabagismo, telefonema, etc.) são detectados. Os motoristas recebem um aviso sonoro, enquanto os gerentes de frota recebem um alerta – que pode incluir uma foto capturando o incidente.

Análise do comportamento do motorista

Detecte o comportamento de direção de cada motorista pelo algoritmo G-sensor de alta precisão, como aceleração e frenagem bruscas, curvas fechadas e excesso de velocidade.

Vídeo sob demanda

Transmissão automática de impactos severos ou colisões. Os motoristas podem enviar imagens ao pressionar o botão de pânico sonoro, enquanto os gerentes de frota recebem um alerta – que pode incluir uma foto capturando o incidente.

Software Track Solid para câmera ao vivo Marpress

A plataforma fornece rastreamento ao vivo, reprodução de viagens, relatórios profissionais e vários alertas. Assista o vídeo abaixo e veja como a plataforma funciona.

Curtiu? Ligue agora mesmo para a Marpress Brasil e conheça nossos produtos. Telefone: (31) 3314-3600, WhatsApp: (31) 99789-3600, E-mail: marpress@marpressbrasil.com.br