fbpx
Dia Mundial da Segurança e Saúde no Trabalho em 2021
Sensor Preview Sentry para o setor de Mineração

Data relembra a necessidade de empresas e empregados buscarem soluções para ofertar melhor segurança e saúde no ambiente de trabalho

No dia 28 de abril, o Brasil celebra o Dia Mundial da Segurança e Saúde no Trabalho. A data foi instituída pela Organização Internacional do Trabalho (OIT) em memória às vítimas de acidentes e doenças relacionadas à função laboral. Desde 2003, esse dia é marcado por uma campanha internacional que insiste na importância da prevenção de acidentes e doenças profissionais.

OIT- Lançamento do Dia Mundial da Segurança e Saúde no Trabalho 2021

A Organização Internacional do Trabalho vai realizar um Webinar por ocasião do lançamento do Dia Mundial da Segurança e Saúde no Trabalho 2021. A ideia é promover o diálogo sobre a importância de investir na segurança e saúde no trabalho (SST) para responder a emergências e crises no local de trabalho, tais como a pandemia da COVID-19.

Nesta ocasião, o Diretor-Geral da OIT, Guy Ryder, e um painel de líderes mundiais e altos representantes de governos, organizações de empregadores e de trabalhadores apresentarão os seus pontos de vista e demonstrarão como o investimento em SST, tanto programática como financeiramente, contribui para reforçar as infraestruturas a nível nacional e torná-las mais capazes de responder a crises como a pandemia da COVID 19.

Informações do evento: dia 28 de abril de 2021, das 12:30h às 13:45h

Para se inscrever no evento, clique AQUI!

A Marpress Brasil oferece diversas soluções ligadas à segurança e à saúde dos empregados

Desde 1984, a Marpress Brasil é referência em produtos e serviços voltados para a segurança e produtividade em setores como mineração, agricultura, engenharia civil, logística e indústria. A Marpress atua no ramo de tecnologia “on board” e seu principal objetivo é levar para seus clientes as melhores e mais avançadas soluções em segurança veicular e pesagem embarcada.

Linha de produtos:

                    – Faróis de LED

                    – Zone Safe

                    –EGOpro

                    – Sensores de Aproximação

                    – Câmeras Cabeadas para Ponto Cego – Viewpress

                    – Sistema de Gravação

                    – Sensor de Fadiga

                    – Sensores de Pressão de Pneu

                    – Iris Seen Safety

                    – Limitador de Carga para Caminhões

                    – Balanças embarcadas

                    – Balança para Escavadeiras

                    – Câmeras 360° Viewpress

                    – Câmeras WiFi Viewpress

Somos especialistas em tecnologia on board, que proporciona coleta, registro e transmissão de dados em tempo real, minimizando erros e permitindo operações realizadas com inteligência e precisão! Conheça nossas soluções.

Contato

Rua Barbosa Resende, 245 - Grajaú CEP: 30.431-163 - Belo Horizonte / MG

marpress@marpressbrasil.com.br

+55 (31) 3314-3600

+55 (31) 99789-3600