fbpx
Conheça a empilhadeira que não mata, não atropela e não tomba

Você sabia que a empilhadeira abaixo não mata, não atropela, não tomba, não fica sobrecarregada, e ainda sabe o peso que carrega? Isso tudo porque ela está equipada com as soluções mais inteligentes do mercado.

A Marpress Brasil arquitetou a aplicação de um conjunto de sistemas em empilhadeiras que as tornam seguras ao ponto de praticamente NÃO CAUSAREM ACIDENTES! Se você não sabe que sistemas são estes, veja a sua descrição de cada um abaixo:

A balança embarcada Weigh Pro difere de outras soluções de pesagem por aferir o peso durante o processo de carregamento, com margem de erro de 0 % a 1,5%. Dessa forma, ela auxilia com precisão o operador responsável por encher a caçamba. O recurso permite, ainda, que a caçamba seja carregada dentro dos parâmetros de segurança do veículo, evitando que ele trafegue com excesso de carga ou abaixo da sua capacidade. O sistema monitora e armazena os diversos dados da operação, facilitando o gerenciamento da frota e da produção.

O Iris Seen Safety detecta faixas em coletes de segurança e marcadores de trânsito. Qualquer equipamento de segurança passiva de alta visibilidade passa a ser um sistema de detecção ativo. Com o Iris Seen Safety, fica mais simples a detecção de funcionários e visitantes posicionados atrás de empilhadeiras.

A faixa de detecção do sensor é de até 8 metros, com capacidade de múltiplos sensores. É possível aumentar a range de detecção e alerta audível para motorista e pedestre.

O farol Bluepress foi criado para veículos que transitam em armazéns e espaços de grande circulação, o BluePress sinaliza as manobras do condutor, projetando um feixe de luz azul a partir da traseira das empilhadeiras. É composto por dois LEDs azuis, possui lente de policarbonato, é impermeável e resistente à oxidação, corrosão e luz ultra violeta. Apresenta baixo consumo de energia, é multivolt e tem vida útil de 20 mil horas. Traz também opção de luz vermelha.

 

A Câmera WIFI Viewpress 45° foi projetada para monitorar o funcionamento dos garfos da empilhadeira sem fio. Instalado facilmente no garfo ou em qualquer parte de maquinários em geral, facilita o monitoramento da operação, detectando ponto cego da máquina e auxiliando a visualização, independente da altura e da posição.

 

 A Câmera WIFI Viewpress 120° foi projetada para monitorar o funcionamento dos garfos da empilhadeira sem fio. Instalado facilmente no garfo ou em qualquer parte de maquinários em geral, facilita o monitoramento da operação, detectando ponto cego da máquina e auxiliando a visualização, independente da altura e da posição.

 

O monitor WIFI atua, com certificação, na prevenção de colisões para veículos de qualquer porte e monitora os pontos cegos de um veículo. Pode ser aplicado em áreas de movimentação de caminhões e máquinas de grande porte, sendo obrigatória em algumas delas. Ela possui 7 POLEGADAS, 2.4GHz DIGITAL, Wi-Fi; 4 canais; Distância: 100m (livre de barreiras); Pareamento automático; Exposição de imagem automática; Suporte de apoio e fixação e IP69k.

Entre em contato e solicite seu orçamento com a Marpress: soluções em produtividade e tecnologia on board. Telefones: (31) 3314-3600 ou WhtasApp: (31) 99789-3600. E-mail: marpress@marpressbrasil.com.br.