fbpx
Blog

Sensor de Fadiga da Marpress Brasil: Lifepress Primeira Geração e Segunda Geração #Conheça

Sua empresa está precisando de detector de fadiga? A Marpress Brasil tem a solução certa para você! Venha conhecer a nossa solução: Sensor de Fadiga Lifepress! O Sensor de Fadiga Lifepress garante a segurança dos condutores através de alertas. Tecnologia como aliada na prevenção de acidentes na sua operação de…

Segurança é urgente: empilhadeira segura com soluções Marpress Brasil

Medidas podem ser adotadas através de meios preventivos e produtos que auxiliam na segurança Quando falamos em segurança no trabalho, todo cuidado é pouco. Uma simples desatenção pode se tornar algo grave, e para prevenir isso, muitas empresas têm adotado produtos que auxiliam na prevenção contra possíveis falhas humanas e…

Evite colisões com os Sensores de Aproximação da Marpress Brasil #CertificaçãoAnatel

Você já ouviu falar do equipamento do nosso catálogo projetado para alertar os operadores de veículos sobre possíveis obstáculos? Estamos falando do Sistema de proximidade via radar Preview. Ele funciona de forma eficaz em ambientes agressivos e de baixa visibilidade, iluminação fraca, incluindo ainda locais com fumaça e neblina. O…

LOADPRESS: assistência técnica da Marpress Brasil

Você sabia que a Marpress possui uma empresa chamada LoadPress que presta serviços de assistência técnica em equipamentos de tecnologia onboard em todo o país? A LoadPress é experiente na instalação e manutenção de balanças embarcadas, sistemas anticolisão e atropelamento, além de atuar na implantação de sistemas de detecção de…

Quanto custa um acidente de trabalho?

A prevenção de acidentes pode ter um custo. Mas o custo de acidentes no trabalho pode ser muito mais alto, e até mesmo devastador para uma empresa. No Brasil os custos dos acidentes de trabalho ultrapassam R$ 100 bilhões ao ano, segundo estimativas de estudo da Fipe (Fundação Instituto de…

Soluções Marpress Brasil para Setor Portuário

O sistema portuário brasileiro é composto por 37 portos públicos, entre marítimos e fluviais. O Brasil possui uma costa de 8,5 mil quilômetros navegáveis. São utilizados diversos equipamentos para movimentar as cargas em portos, como: guindastes, empilhadeiras, RTG’s, portainers, transtainers, pórticos rolantes, elevadores, reach stackers, entre outros. via GIPH A…

Quais as vantagens de transportar sem sobrecarga?

Muitas vezes, para se obter maior aproveitamento em cada viagem, alguns caminhoneiros e empresas levam cargas com peso acima do permitido. Mas, conforme o documento elaborado pela Confederação Nacional do Transporte (CNT), essa decisão danifica os veículos, aumenta o consumo de combustível e o risco de acidentes, interfere na qualidade…