fbpx

A Marpress Brasil apoia o movimento! 🎗

A edição de 2022 traz personagens reais para alertar sobre a importância de seguir as regras. Faça do trânsito um lugar mais seguro para todos!

Pensando no movimento, separamos CINCO soluções Marpress Brasil que ajudam na prevenção de acidentes no trânsito! Confira!

Câmera ao Vivo

É a melhor solução de videotelemática integrada para frotas. Usando a tecnologia DMS habilitada com dashcam, você captura o que importa, orienta seus motoristas, atenua a defesa contra reivindicações de seguros fraudulentas e protege a reputação de sua empresa.

Sensor de Fadiga Primeira Geração

O Sensor de Fadiga Lifepress Primeira Geração é um sistema dotado das mais avançadas tecnologias em rastreamento de íris e reconhecimento facial.

A solução possui uma câmera especial, que consegue detectar a sonolência, distração e ausência de motorista.

A partir da aplicação de tecnologia de imagens dos olhos, é possível determinar a condição de fadiga do motorista e, caso ela seja detectada, é emitido alarme sonoro e áudio de esclarecimento para despertar o motorista.

Sensor de Fadiga Segunda Geração

O Sensor de Fadiga Lifepress Segunda Geração gera alertas em tempo real para o motorista sempre que os sintomas de sonolência e distração são detectados.

A câmera soa um alerta quando é identificado um padrão perigoso, desta forma desperta a atenção do motorista e previne potenciais acidentes. A solução emite os seguintes alertas: Distração; Sonolência; Proibido fumar; Proibido falar no celular; Ausência do motorista.

Limitador de Carga para Caminhões

A balança Vishay é um sistema de otimização de carga útil, monitoramento de sobrecarga e distribuição de carga do veículo para uso em veículos com mola de aço ou suspensão pneumática, ou uma combinação das duas opções.

Permite o monitoramento em elevação de cargas e pesagem e conferindo segurança e precisão de 0 a 1,5% aos processos de logística.

Sensores de Pressão de Pneu

Sistema sem fio de monitoramento de pressão e temperatura de pneus automotivos ou industriais. Realiza monitoramento em tempo real em veículos parados ou em movimento. Suporta até 5 veículos com 80 pneus simultaneamente.

Qual solução é a mais ideal para o seu negócio? Ligue agora mesmo para a Marpress Brasil e descubra. Telefone: (31) 3314-3600, WhatsApp: (31) 99789-3600, E-mail: marpress@marpressbrasil.com.br

Contato

Rua Barbosa Resende, 245 - Grajaú CEP: 30.431-163 - Belo Horizonte / MG

marpress@marpressbrasil.com.br

+55 (31) 3314-3600

+55 (31) 99789-3600