fbpx
Conheça a tecnologia embarcada que auxilia na manutenção de equipamentos pesados

Você sabia que a gestão de frotas nas empresas pode ser altamente beneficiada pelas tecnologias embarcadas, obtendo redução de custos e aumento de performance? Equipamentos pesados podem ser auxiliados com tecnologias embarcadas de monitoramento capazes de reunir dados que contribuem para o aumento de sua confiabilidade e produtividade. Com essa tecnologia, é possível reunir informações ricas sobre a operação e com isso planejar o trabalho da melhor forma, garantindo o aumento da produtividade e também aumentando a segurança. Continue lendo e conheça os benefícios da Balança Embarcada para o seu negócio!

O que são Balanças Embarcadas?

As Balanças Embarcadas são equipamentos que têm como finalidade orientar o operador durante o carregamento de caminhões. Com elas, é possível selecionar a capacidade do equipamento e o material a ser carregado e obter a indicação do momento exato de parar o carregamento. Isso evita sobrecarga do equipamento e perda de produtividade. Além disso, com os dados armazenados, é possível um planejamento assertivo da operação.

Conheça a Balança Embarcada Weigh Pro!

Quanto você é capaz de produzir em um mês? Essa dúvida é comum entre as pessoas que trabalham com carga em máquinas pesadas. Isto porque um dos grandes objetivos de toda a cadeia produtiva da mineração é operar com a capacidade máxima, tarefa que pode se tornar um verdadeiro desafio se não houver uma fonte confiável de medição.

O sistema de pesagem da Marpress oferece a solução exata para esta questão. A Balança Weigh Pro garante economia na eliminação de sobrecarga de máquinas pesadas (pás-carregadeiras e empilhadeiras). Um diferencial que traz estabilidade e eleva a confiança dos operadores, permitindo que eles movam cargas na quantidade certa. E sem interferir no tempo de carregamento.  É versatilidade e eficiência na mesma proporção!

Ficou interessado? Entre em contato com um de nossos consultores para saber mais detalhes: (31) 3314-3600

Contato

Rua Barbosa Resende, 245 - Grajaú CEP: 30.431-163 - Belo Horizonte / MG

marpress@marpressbrasil.com.br

+55 (31) 3314-3600

+55 (31) 99789-3600