fbpx
Reduza o risco de acidentes com o sensor infravermelho Seen Safety

Em um ambiente de trabalho que tenha pedestres e máquinas de grande porte todo cuidado é pouco! Sabemos que a visão do motorista fica comprometida e muitas vezes é preciso redobrar a atenção. E como a maioria dos acidentes de trabalho são causados por falhas humanas a questão da segurança digital é a solução para esses problemas.

Já estão disponíveis no mercado tecnologias que ajudam a evitar falhas que podem causar acidentes e que colocam a vida dos trabalhadores em risco. Um exemplo disso é o sensor infravermelho Seen Safety, que instalado na sua empilhadeira, detecta pessoas ou objetos com fitas refletivas, alertando o motorista e o pedestre da aproximação do veículo.

Confira os benefícios do sensor infravermelho para o seu negócio:

·     detecção direcionada de fita refletiva;

·     detecção confiável em todas as condições;

·     simples de instalar e usar;

·     área de detecção precisa;

·     treinamento mínimo necessário;

·     não incomoda os operadores;

·     valor acessível.

O sensor IRIS 60/8 é simples e muito eficaz, não utiliza tags, tem fácil instalação e um custo acessível!

Detalhes sobre o sensor infravermelho Seen Safety 60/8

Possui faixa de detecção pré-definida de até 8 metros com capacidade de múltiplos sensores para aumentar a range de detecção e alerta audível para motorista e pedestre. Além de detecção durante a marcha à ré, mas não quando a máquina está indo para frente, minimizando o falso positivo.

Gostaria de tirar dúvidas e conhecer mais sobre o que é e os benefícios do sensor infravermelho? Entre agora em contato com nossa empresa! Estamos localizados na Rua Barbosa Resende, 245 – Grajaú – Belo Horizonte – MG. Nosso telefone é (31) 3314-3600.

E-mail: marpress@marpressbrasil.com.br

Site: https://marpressbrasil.com.br

Assita o vídeo e entenda melhor como funciona!