fbpx
É muita história! Confira um pouco do que a Marpress Brasil realizou nesses 35 anos

Este ano, a Marpress Brasil está completando 35 anos de mercado, o que faz de nós o mais longevo especialista de importação e venda de equipamentos auxiliares para mineração, agricultura e construções pesadas do país. Atuamos no ramo de tecnologia “on board” (embarcada) e objetivamos levar para nossos clientes as melhores e mais avançadas soluções em segurança veicular e pesagem embarcada.

Nossa vasta experiência nos fez entender o tanto que as empresas precisam de soluções seguras, assim como de uma assistência técnica rápida e eficaz.Por isto, também fornecemos peças, acessórios, instalações e consertos para pequenas, médias e grandes companhias.

Queremos  ajudá-lo a desenvolver um trabalho seguro e lucrativo, por isto nos comprometemos a fornecer produtos e serviços de alta qualidade, contribuindo para o desenvolvimento de seu negócio e da economia de nosso país.

São tantos os acontecimentos que nós não poderíamos deixar de contar nossa história com muito orgulho. Acompanhe agora os grandes momentos vividos pela Marpress Brasil!

Retrospectiva 35 anos Marpress Brasil

A Marpress Brasil foi fundada em 1984, e logo passou a trazer para o Brasil as soluções mais inovadoras em questão de sistemas de pesagem embarcada e segurança veicular. 

Em 1992, foi instalado o primeiro sistema de pesagem embarcada para pás-carregadeiras, da marca LOADRITE. 

Dez anos depois, em 2001, houve a instalação do primeiro Kit Safety Vision para eliminação de pontos cegos em veículos heavy duty. Apenas um ano depois, instalamos o primeiro sistema de pesagem embarcada para caminhões de lixo.

2006 foi um ano de celebração. Nossos esforços e comprometimento foram reconhecidos e nós recebemos nosso primeiro prêmio: fomos DESTAQUE DO ANO, no Prêmio LOADRITE Distributor Award.

Em 2007, começamos a fornecer uma outra solução inovadora: o primeiro sistema de monitoramento de pressão e de temperatura de pneus (TPMS) e também firmamos mais parcerias para entregar os melhores produtos a nossos clientes: APS SUPPLY, Preview – Preco, LED ABL e Vision X agora chegam as cadeias produtivas de todo o Brasil.

Apenas dois anos após nosso primeiro prêmio, em 2008, fomos premiados novamente com o LOADRITE Top Latin American Distributor como MELHOR DISTRIBUIDOR DA AMÉRICA LATINA. Neste mesmo ano, lançamos o Sistema LOADRITE de pesagem para escavadeira X-WEIGHT. 

Em 2011, começamos a fornecer o primeiro sistema anticolisão via radar em caminhões fora de estrada.

Em 2013, começamos a comercializar nossa própria linha de faróis  (LEDPRES) e câmeras(Viewpress) para ponto cego para equipamentos móveis.”ambos fabricados sob medida para o mercado Heavy DUTY

Um ano depois, mais um ano especial de reconhecimento e homenagem, recebemos o Prêmio TOP LOADRITE Distributor, pois fomos recorde mundial de vendas em balanças LOADRITE para pás carregadeiras Série L; Prêmio Loadrite Regional Champion, Campeão de todas as Américas (Norte, Central e Sul), em todas as Séries L-X-C.

Em 2016, lançamos o sistema Safepress, desenvolvido para evitar e minimizar os acidentes com atropelamento e também o sistema MIX PRESS, unidade de comunicação integrada ao veículo responsável por receber dados relevantes sobre a operação.

Para completar, instalamos o primeiro sistema antifadiga em caminhões – LIFEPRESS.

Em 2017, nós iniciamos a parceria com a empresa AVONWOOD, produtora do sistema ZONESAFE para segregação homem- máquina. E, em julho do ano passado, depois de investirmos muito em estudos e pesquisas, lançamos nosso próprio sistema de pesagem para pá-carregadeiras, a balança WEIGHPRO.