fbpx
Monitoramento de equipamentos móveis para maximizar o lucro

Monitoramento de equipamentos móveis? Como funciona?

Aliás, seu real objetivo é maximizar o lucro da sua empresa, não é? Sendo assim, entendemos que seu foco é investir para ter retorno, e quando falamos de investimento nem sempre estamos falando de bolsa de valores, ou contratação de novos profissionais.

Muitas vezes o melhor investimento é na infraestrutura e melhoria de equipamentos que já estão em uso.

Imagina se houvesse uma forma de monitorar seus equipamentos móveis de modo a maximizar seus lucros?

Seria ótimo, não é? Por isso hoje, vamos lhe mostrar como você pode fazer isso. Não é nenhuma fórmula mágica, mas pode se tornar na receita para a maximização dos seus lucros, se for realmente um visionário e estiver disposto a mudar.

Fique tranquilo, isso não trata de autoajuda nem mesmo de “5 dicas… Conselhos… etc.”. Vamos falar aqui de equipamentos de alta tecnologia com um ótimo preço e resultados excelentes.

Neste artigo vamos falar de:

-Como maximizar seus lucros com monitoramento.

– Importância e vantagens de possuir monitoramento de frotas.

-Equipamento que oferece o serviço de monitoramento de frotas.

Como maximizar seus lucros com monitoramento de frotas

Aliás, o grande objetivo da monitoramento de frotas é exatamente esse, a maximização de lucros, mas a questão é, como fazê-lo?

Esta é bem simples de responder: quando implementar a monitoramento de frotas, seus colaboradores não vão mais poder “enrolar”, você vai ter mais segurança em relação à carga que estiver carregando, e somado a isso, ainda vai possuir vários dados que vão ser gerados por meio de um sistema de telemetria.

Com tudo isso, sem dúvida, o seu resultado vai ser a maximização dos lucros.

Importância e vantagens de possuir monitoramento de frotas

Infelizmente muitos ainda dizem que a monitoramento de frotas é algo ruim e que não vale o investimento, mas sabemos que todos os que pensam assim não aceitam a tecnologia, ou pelo menos, não por completo.

É fato que o mercado muda, e está mudando, e quem não mudar com o mercado vai ficar estagnado e tende a ficar cada vez mais. Mas se ainda não for o suficiente para contratar uma monitoramento de frotas, veja também algumas vantagens que ela vai lhe proporcionar:

  • O monitoramento: aliás, o seu equipamento móvel é um bem em que você investiu, não é? A menos que não ligue para seus investimentos, vai ser ótimo monitorar onde está o seu bem móvel, e em quais situações se encontra.
  • Coleta de dados: uma coleta de dados é fundamental para você criar planos de ação e a partir deles tomar decisões, e o monitoramento de frotas vai possibilitar essa coleta de dados detalhada e, o melhor, de uma forma especifica.
  • Maximização de lucro: é fato que todos os benefícios que o monitoramento vai gerar vão ser somados, e com isso você vai possuir uma maximização de lucros, essa vai ser a consequência do monitoramento.

Sendo assim, concluímos que sem dúvida, o monitoramento de frotas é de extrema importância para você, gestor de frotas. Mas onde encontrar o melhor equipamento? Confira abaixo.

O melhor equipamento de monitoramento do mercado, qual é?

O melhor, você busca na melhor, e a melhor empresa do ramo é a MARPRESS, uma empresa líder em seu segmento oferecendo soluções inovadoras e diferenciadas para todos seus clientes.

E quando o assunto é monitoramento de frotas a MARPRESS não fica para trás, a empresa oferece um serviço de telemetria, o chamado MIXPRESS, que é uma unidade de comunicação integrada.

Sem dúvida esse é o melhor equipamento disponível em nosso mercado hoje. Através do sistema de telemetria o equipamento gera relatórios com detalhes da operação, e você ainda pode configurá-lo de acordo com os dados que você precisa.

Algumas especificações desse módulo de comunicação integrada:

  • Eventos – gravação de vídeos;
  • Pesagem Embarcada;
  • Detecção de fadiga;
  • Sensores anticolisão;
  • Teste Etílico;
  • Erros de condução – identifica e corrige vícios;
  • Apontamento eletrônico;
  • Rastreamento – em tempo real;
  • Controle de jornada;
  • Controle de implementos;
  • Eventos mecânicos – identificação de problemas;
  • Cadastro de manutenções;
  • Utilização de veículos – relatórios sobre motoristas e operadores.

NÃO PERCA MAIS TEMPO!

Pare de perder tempo com equipamentos e softwares que somente enganam e mascaram seus resultados. Adquira um gestor de frota que realmente gere resultado, e o melhor, a um ótimo preço.

Não busque em qualquer lugar, procure com a empresa líder de mercado, contrate os serviços da MARPRESS.

Você não precisa ser nenhum especialista para fazer gestão de frotas, mas precisa de um especialista para gerir essa frota que possui. Talvez nem você saiba quais são suas necessidades, ou talvez nem sonha como pode melhorar seu atual negócio e realmente maximizar seus lucros.

Por isso, aconselhamos: entre em contato com a equipe da MARPRESS, e conte com um atendimento de primeira. Nossa equipe vai direcioná-lo para onde realmente deve ir. Entre em contato sem compromisso.

  • Contato:

Telefone: +55 (31) 3314-3600

Site: https://marpressbrasil.com.br

E-mail: marpress@marpressbrasil.com.br