fbpx
Retrofitting de Faróis LED com suporte magnético anti-roubo

Não é só em mineração que o retrofitting de faróis de trabalho LED é recomendado!

A Equipe da Marpress registrou nesse vídeo um novo retrofitting, desta vez em uma pá carregadeira de uso florestal. Os faroís halógenos originais foram removidos e instalados os Faróis de Trabalho LED para aumentar drasticamente a visibilidade. Foram também utilizados nessa instalação suportes magnéticos anti-roubo, esses suportes facilitam a remoção dos Faróis de Trabalho LED no fim do turno de trabalho.

Você pode ler sobre as vantagens sobre o retrofitting de faróis de trabalho LED neste link: 9 Benefícios do retrofitting de Faróis de Trabalho em Mineração.

É importante que todo retrofitting seja acompanhado de um estudo fotométrico.

Estudos fotométricos (também por vezes referidos como “layouts“) são necessários para simular projetos retrofitting de iluminação. Isso permite que os  engenheiros determinem se uma proposta de retrofitting vai entregar a quantidade de luz necessária no ponto desejado.

Eles também são capazes de determinar a relação de contraste entre as áreas claras e escuras.

Dependendo do tipo de área, diferentes aspectos de concepção podem ser enfatizados para a aumentar a segurança ou visibilidade (isto é, com a manutenção de níveis de luz uniforme, evitando o brilho ou destacando certas áreas).

Nada é mais frustrante do que selecionar um retrofitting de iluminação, instalar maciçamente em um frota e não atingir os objetivos desejados de iluminação, eficiência energética e durabilidade.

Para adquirir faróis adequados ao seu retrofitting, solicite um estudo específico para seu fornecedor. Se você tiver dificuldade nesse estudo, entre em contato comigo, basta clicar na imagem :